LOCAIS PARA APLICAR INSULINA

LOCAIS PARA APLICAR INSULINA
LOCAIS PARA APLICAR INSULINA

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"Dia Mundial do Diabetes" em Caruaru

Comemoramos o "dia mundial do diabetes" da melhor forma possível, cerca de 900 testes de glicemia foram realizados, e todos que necessitaram de orientação, contaram com os nutricionistas, além da consulta da Dra. Eliabe Lyra, endocrinologista, também o público pode aferir a pressão arterial e degustar produtos diet.

A equipe formada pelo presidente da ADICA Claudivan Galibndo, presidente do grupo de Amigos do Diabético Jovem de Caruaru, Sra. Ione Suely  Ramalho e a endocriologista Dra. Eliabe Lyra, participaram de entrevista (mesa-redonda) na Rádio Liberdade, com entrevista esclarecedora.

O Dr. André Muniz, endocrinologista, esteve ao vivo na TV Asa Branca, e a entrevista está disponível no Link: http://maisab.com.br/tvasabranca/blog/diagnostico-precoce-do-diabetes-e-importante-para-tratamento-eficaz/ , entrevistas ao vivo também aconteeram no Marco Zero durante o evento, segue o link:
Um ponto negativo foi a não participação da Prefeitura de Caruaru, quando solicitamos a iluminação AZUL para marcar este dia, e não obtivemos retorno.
Já a participação da equipe de enfermeiros da secretaria de saúde foi essencial, com a coordenação de Socorro do Cedro e pessoas no NASF.
RESUMO: Foi maravilhoso, ajudamos muitas pessoas, e em 2012 será perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário