LOCAIS PARA APLICAR INSULINA

LOCAIS PARA APLICAR INSULINA
LOCAIS PARA APLICAR INSULINA

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

INSULINAS e INSUMOS - em Caruaru II

Anteriormente eu havia falado da situação atual na distribuição de Insulina e Insumos no município de caruaru, na ocasião eu comentei que a Farmácia municipal não havia recebido a quantidade necessária para atender todos os diabéticos, infelizmente, essa situação permanece, falta insulna Levemir, alguns usuários receberam quantidade meor que o necessário para o controle mensal, e a alegação foi que em breve receberiam o restante, porém já se passram duas semanas, hoje 10/01/2011, em conversa com o Dr. Renato (farmacêutico do CAF) fui informado que ainda não há disponibilidade da Levemir e que não existe previsão de solução deste problema.

Bem, eu quando compro algo, recebo a mercadoria imediatamente, e dependendo da minha necessidade compro em empresa que possa fornecer o material imediatamente, se vou a padaria do Bezinho (Boa Vista 1) e não tem pão hoje, sem probemas, ele acaba de perder um cliente, e vou a padaria visinha e compro lá, no outro dia já vou direto à padaria que tinha o pão no dia que eu precisava e o Bezinho não vai mais vender o pão que eu compraria. Lembrando que PÃO é um produto que a grande maioria compra e come todos os dias. Porque então a Secretaria de Saúde Municipal compra Insulibna a um fornecedor que não tem o remédio disponível??? Quando preciso fazer essas perguntas, me vem imediatamente à mente o seguinte pensamento: "esse fornecedor deve dar uma boa comissão, pois nem precisa se preocupar em entregar a tempo a mercadoria..."

Lembro mais uma vez aos caruaruenses, diabéticos ou não, existe a Ouvidoria Municipal, Estadual e Federal. Nosso direito precisa ser respeitado, reclame, exija!

"Todos os homens do mundo na medida em que se unem entre si em sociedade, trabalham, lutam e melhoram a si mesmos."
( Antonio Gramsci )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário