LOCAIS PARA APLICAR INSULINA

LOCAIS PARA APLICAR INSULINA
LOCAIS PARA APLICAR INSULINA

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Criando a Associação de Diabéticos em Caruaru

Este Blog é mais uma ferramenta útil na criação de uma Associação de Diabéticos em Caruaru. No dia 14 de agosto de 2010, promovemos a primeira reunião para esse fim, com a presença do Vereador Dr. Demóstenes Veras e seu assessor Ananias Jr., das estudantes de Serviço Social, Gláucia e Mônica, além de outras 4 pessoas interessadas. Na ocasião discutimos os pontos principais e necessários para o início e formalização desta associação, como estrutura física, sede e mobiliário, apoio financeiro, e a necessidade de um advogado para auxiliar legalmente na criação da associação. Anteriormente já havia me reunido com a Dra. Ligia Beltrão (chefe da equipe médica do SUS na secretaria municipal d saúde), a mesma demonstrou satisfação com o projeto e se comprometeu em apoiar de toda forma possível para o bom desenvolvimento do projeto, expressando que para isso precisamos formalizar a entidade. O Dr. Demóstenes se comprometeu em dar total apoio na criação da associação.

Esta semana estarei me reunindo com o advogado para esclarecermos detalhes da criação da associação. E ainda se faz necessário a participação de mais membros para realização de uma “assembléia” onde será criada uma Diretoria Provisória.

Aqueles que se interessarem peço que façam contato pelos números a seguir: (81) 9148.2380 / 3724.6899 ou através de email: claudivangalindo@hotmail.com.

Independente da associação ter sede na cidade de Caruaru, estará aberta a associação de pessoas residentes nas cidades circuvizinhas.

Um comentário:

  1. Olá,essa iniciativa é muito importante para a conscientização, informação, tratamento e prevenção de outros problemas consequentes do DIABETES. Como também na garantia de acesso aos direitos na saúde,como medicamentos. Trabalho com produtos naturais de ALOE E VERA (BABOSA)que auxiliam o tratamento: o VITAKING COM STÉVIA que age no metabolismo da glicose (contém mais de 200 ativos dentre eles o manganês que o diabético tem deficiência), como também gel e loção cicatrizante.
    Atendemos nas segundas feiras por 3 kjs d ealimentos com exame da íris do olho identificando patologias,e nos outros dias R$ 40,00 a consulta.

    Gláucia 81-9198-8458

    ResponderExcluir