LOCAIS PARA APLICAR INSULINA

LOCAIS PARA APLICAR INSULINA
LOCAIS PARA APLICAR INSULINA

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

FARINHA DE BANANA VERDE E SEUS BENEFICIOS:

FARINHA DE BANANA VERDE é um alimento saboroso, nutritivo e rico em amido resistente, que retarda a absorção de glicose, auxilia na redução do colesterol e dos triglicerídeos, aumenta a sensação de saciedade, reduz o apetite, melhora o funcionamento intestinal, combate a prisão de ventre e a disbiose intestinal.

Descrição do Produto

FARINHA DE BANANA VERDE é um alimento natural, saboroso, nutritivo, elaborada com bananas verdes desidratadas e moídas através de um moderno processo tecnológico que preserva todo o seu valor nutricional e terapêutico.

FARINHA DE BANANA VERDE é rica em amido resistente que estimula a formação de uma flora bacteriana saudável e auxiliam no tratamento da disbiose intestinal e da prisão de ventre, e também no processo de desintoxicação.

FARINHA DE BANANA VERDE aumenta a sensação de saciedade pós alimentar e reduz o apetite, auxiliando na perda de peso.

FARINHA DE BANANA VERDE auxilia na redução do colesterol e dos triglicerídeos, auxiliando na prevenção das doenças cardiovasculares.

A FARINHA DE BANANA VERDE pode substituir até 50% da farinha de trigo nas preparações.

Informações Adicionais

Benefícios

o Auxilia na redução do colesterol

o Auxilia na redução dos triglicerídeos

o Retarda a absorção da glicose

o Aumenta a sensação de saciedade, diminuindo a fome

o Melhora a saúde da mucosa intestinal e combate a disbiose

o Melhora o funcionamento intestinal


Sugestão de Uso

Tomar 1 colher de sopa, uma ou duas vezes ao dia.

Modo de preparo: Uma colher de sopa de farinha de banana misturada em 200 mL de água, sucos ou vitaminas. Adoçar a gosto e tomar, de preferência, durante as refeições. Pode ser usado no preparo de bolo, biscoito, torta, mingau e como substituto parcial (10%) da farinha de trigo.

Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar seu médico e/ou nutricionista. Conservar em local protegido da luz, do calor e da umidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário